⭐NOVIDADE⭐

Orientação Espiritual (1 Pergunta)

O que é?

Escreve a tua pergunta de forma objetiva e clara. Não te esqueças de incluir o teu nome de batismo e a tua data de nascimento – estes dados são essenciais para que eu possa conectar-me contigo de forma única.

Lembra-te que este atendimento é exclusivamente espiritual e não substitui consultas médicas, psicológicas ou psiquiátricas.

Como é feito?

  • Escreve a tua pergunta de forma objetiva para Carla Jesus Sananda.
  • É essencial informares alguns dados que te tornam único no universo: o teu nome de batismo e a data de nascimento. Estes dados são imprescindíveis para que o atendimento possa ser iniciado.
  • Lembra-te que este atendimento é exclusivamente espiritual e não substitui consultas médicas, psicológicas ou psiquiátricas.


O que devo esperar do Atendimento por WhatsApp?

Eu vou analisar a tua pergunta e, através da minha espiritualidade, fornecer-te o direcionamento necessário.


Alguns temas podem ser recusados, e será solicitado que alteres a tua pergunta.

E depois do atendimento?

Após o atendimento, podes receber alguns aconselhamentos espirituais (se mencionados no áudio da resposta), enviados por escrito para o teu WhatsApp.


Lembra-te que os resultados podem variar, pois as tuas crenças limitantes influenciam o destino, e aquilo que pensas torna-se realidade.


O tempo do áudio pode variar, não havendo um tempo de duração específico para a mensagem.

E se eu não receber dentro do prazo estabelecido?

Se não receberes a tua resposta dentro do prazo estabelecido, por favor, entra em contacto com o meu suporte através do WhatsApp +351 916 289 754 ou do e-mail info@carlajesussananda.pt para identificarmos o que ocorreu e solucionarmos o teu caso, enviando a resposta novamente ou fazendo o reembolso do valor.


Como adquirir este serviço?

Podes pagar das seguintes formas:

- Nesta página: cartão de crédito e PayPal

Após a confirmação de pagamento pelo departamento financeiro, a tua pergunta será encaminhada para mim e respondida diretamente no teu WhatsApp registado no período máximo de 7(sete) dias.

Dados do cliente

Informações de pagamento